Bom de Papo
Fechar

OURINHOS: Novas integrantes do Conselho Tutelar (2024-2027) tomam posse

33 Portal Agora 12/01/2024 16:08:00
Cidade

Na tarde da última quarta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal de Ourinhos, as cinco conselheiras tutelares eleitas nas eleições realizadas em outubro de 2023 tomaram posse para o período 2024-2027. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Regis Luscenti, conduziu a cerimônia.


As cinco conselheiras tutelares do município de Ourinhos são Aline Bueno Debusto, Fabiana Raquel Marçal, Glaucia Maria Martins Baccili da Silva, Valdineia Delfino Julião e Vera Aparecida de Lima Fittipaldi.


Também estiveram na cerimônia o promotor Aguilar de Lara Cordeiro, a juíza Renata Ferreira dos Santos Carvalho e a secretária municipal Viviane Barros (Assistência e Desenvolvimento Social). Viviane parabenizou as candidatas e todos os envolvidos no processo eleitoral, que foi realizado com sucesso pelo CMDCA, e destacou que estará atenta e disponível para ouvir as demandas do Conselho Tutelar, podendo assim garantir acesso aos direitos básicos, educação, alimentação, convivência comunitária, segurança e um crescimento saudável para as crianças.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também