Bom de Papo
Fechar

Prefeitura inicia as aulas de jiu jitsu no Monstrinho

2659 Portal Agora 21/11/2017 21:03:14
Esporte

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer deu início terça-feira (14) às aulas de jiu jitsu no “Ginásio Monstrinho”, elevando o número de vagas da modalidade que, só este ano já foi implantada pelo Prefeito Lucas Pocay no CEU - Recanto dos Pássaros, no Batalhão da Polícia Militar e na Guarda Mirim e outras associações, reunindo ao todo 120 crianças de 6 a 12 anos. As aulas no “Monstrinho” são inicialmente para pessoas acima de 16 anos. Há cerca de 30 vagas. As inscrições devem ser feitas no próprio ginásio.

Faixa preta em karatê, o Prefeito Lucas Pocay é um grande incentivador dos esportes. Em setembro deste ano ele entregou kimonos para os alunos de artes marciais do município.

Investir na formação das crianças e jovens é trabalhar um futuro melhor. Esperamos que essas ações influenciem na vida dessas crianças. Queremos que elas cresçam com princípios e valores sólidos de cidadania, respeito e amor ao próximo. Queremos que essas aulas ocupem o tempo dessas crianças de forma positiva”, afirma o Prefeito Lucas Pocay.

A Prefeitura de Ourinhos oferece aulas de karatê, jiu-jitsu e kung-fu. Além das artes marciais, é oferecido futebol, futsal, tênis de mesa, natação, basquete, xadrez, damas, entre outras modalidades. Informações sobre horários, vagas e inscrições podem ser obtidas na Secretaria de Esportes pelo telefone 3322-5776.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também