Bom de Papo
  • Ta ficando feio(1) a população leva cartazes lembrando de atitudes dos vereadores Vadinho e Flavinho do Açogue na Camar quando tinham inumeras vantagens do governo nas gestões passadas
  •    
Fechar

Prefeitura de Ourinhos prorroga prazo de adesão ao REFIS 2021

139 Portal Agora 20/09/2021 10:09:00
Cidade

A Prefeitura de Ourinhos devido a intensa procura de contribuintes, decidiu prorrogar o prazo para adesão ao REFIS, programa de parcelamento de dívidas junto ao município. O novo prazo se estende até o dia 30 de Setembro de 2021.

O contribuinte que aderir ao programa de parcelamento de dívidas tem desconto de até 100% nos juros e multas de tributos que não foram pagos. Podem participar do programa, contribuintes com dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2020.

Basta comparecer a unidade do Poupatempo, com horário pré-agendado pelo portal poupatempo.sp.gov.br ou pelo chat Whatsapp: 14 99762 8404, respeitado os limites de atendimento permitidos pelo órgão, inclusive nos últimos dias do REFIS. O REFIS oferece descontos de 30% a 100% nos juros, multas e parcelamento que chega a 60 meses.

O contribuinte que quitar suas dívidas também se torna habilitado para fazer financiamentos bancários, participar em licitações e realizar transferências imobiliárias. As cobranças judiciais pelo não pagamento de tributos podem impedir a emissão de certidões cíveis, certidões de valor venal e certidão negativa de débitos normalmente necessárias para transações imobiliárias.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também