Bom de Papo
Fechar

Gordo Auto Elétrica vence na estreia a Farmácia São Bom Jesus pelo Campeonato do Diacuí

2350 Portal Agora 21/07/2016 13:51:07
Esporte

 

 

 Com 2 gols do Robinho Catai a equipe Gordo Auto Elétrica venceu na estreia a equipe da  Farmácia São Bom Jesus pelo placar de 2 a 1, Gersinho fez o unico gol da Farmácia

Na quinta partida a equipe do Gordo Auto Elétrica venceu a Farmácia s. Bom Jesus pelo placar de 2 a 1, Gersinho fez o gol do Gordo Auto Elétrica já pelo lado do Gordo Auto Eletrica Robinho Catai fez os gols.

Na Ultima partida na tarde a Hidráulica São Miguel venceu a Copical Tintas pelo placar de 3 a 2, Miguelzinho (2 vezes) e Célinho (1 vez) anotaram os gols da Hidráulica pelo lado da Copical Tintas Gabriel Oliveira fez os dois Gols.

Como em anos anteriores este ano também foi realizada a campanha do leite, e foram arrecadados 825 Litros de leite, sendo que a equipe da Copical Tintas foi a equipe que mais arrecadou com um total de 362 Litros, Ceramica São Sebastião em segundo com 162 Litros e Tocá Materiais para Construção 93 Litros em terceiro, portanto Copical somou 3 pontos na Classificação geral, Ceramica S. Sebastião 2 pontos e a equipe do Tocá 1 Ponto.

O Presidente Odair Pereira da Silva agradece a todos os atletas e associados que estiveram presentes, agradece também ao Diretor de Esportes Diego Borges, o Presidente da Comissão Luis Augusto Paschoal  a todos os Funcionários do Clube que não mediram esforços para que tudo saísse perfeito, e em especialmente as Empresas patrocinadoras, que sem elas seria difícil realizar mais um campeonato.

{gallery}leite{/gallery}

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também