Bom de Papo
Fechar

Em Jacarezinho, pela Câmara da Mulher Empreendedora

2836 Portal Agora 03/11/2017 12:06:11
Geral

 

Começa nesta sexta-feira, dia 3, ao lado da Reitoria da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (UENP), o VIII Espaço Fashion, que até domingo terá diversas atrações em vários segmentos empresariais. A abertura acontece às 20 horas, com a participação de autoridades e lideranças empresariais e visitas à Feira do Comércio e show do cantor Bruno Scarpelini, de Jacarezinho.

Segundo a empresária Carla Almeida, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho, são eventos para fortalecer e confirmar a participação da mulher no mercado empresarial e destacando o aumento do universo feminino em cargos e funções de liderança. “As mulheres estão cada vez mais ativas no mercado de trabalho e representam hoje uma importante força na economia nacional. Neste evento, vamos demonstrar que a nossa força também promove o desenvolvimento”, explica a empresária.

No sábado as atividades começam a partir das 10 horas, com Ginástica Multifuncional (GMF), contação de histórias, apresentação de Balé, Oficinas de Artesanato, Gastronomia, Cabeleireiro (corte e trança), maquiagem, manicure e pedicure. Ainda no sábado a odontopediatra Carla Almeida realiza uma roda de bate-papo sobre amamentação e nutrição. Haverá também Desfile Pet, Desfile Infantil e Desfile de Modas. No sábado, a programação se encerra com show musical de “Peninha e Família”.

O domingo também será de muita agitação, a partir das 9 horas da manhã. Dentre as atrações destacam-se Exposição de Carros Antigos e almoço beneficente em prol do projeto “É Meu Irmão, É Minha Irmã”. O encerramento será com apresentação no palco de show de artistas pratas da casa participantes do 2º Show de Talentos “Vozes da Região. Todos os dias haverá praça de alimentação, lojas comerciais e shows diversos. “É uma festa para a família de Jacarezinho e de toda a região. Venha, visite e participe você e toda a sua família. Vocês são nossos convidados”, finaliza a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho, Carla Almeida.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também