Bom de Papo
Fechar

Atendimento na UPA de Ourinhos tem 92,14% de aprovação em setembro

SAÚDE HUMANIZADA

464 Portal Agora 12/10/2019 08:30:00
Destaque

O atendimento oferecido na UPA (Unidade de Pronto atendimento) de Ourinhos registrou em setembro, 92,14% de aprovação dos pacientes. A pesquisa de satisfação é realizada todos os meses entre as pessoas que procuram a unidade e serve como ferramenta para melhorar ainda mais o atendimento oferecido à comunidade.

O atendimento médico foi classificado como ótimo ou bom por 96,01% dos atendidos, enquanto os serviços de enfermagem foram elogiados por 95,23% das pessoas.
O questionário também resultou em avaliações positivas para os serviços de assistência social (96,76%), recepção (96,56%), espera para atendimento (83,96%) e triagem (84,93%).

Em setembro, 8.474 pessoas foram atendidas pela UPA de Ourinhos. De acordo com a Secretária de Saúde, Cássia Palhas, a UPA de Ourinhos vem passando por diversas melhorias desde o início da atual gestão.
“A Prefeitura já forneceu novos equipamentos, de última tecnologia, além de melhorias estruturais e cursos de capacitação profissional. O objetivo, além de oferecer um serviço de qualidade à população, é um atendimento humanizado e eficiente. Esta pesquisa se faz muito importante nesse processo.", afirma a secretária.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também