Bom de Papo
Fechar

Após três meses no Santos, Noguera estreia com gol e dá recado a Dorival

1658 Portal Agora 09/10/2016 20:18:15
Geral

   

 

Noguera comemora gol sobre o Benfica

Depois de três meses treinando com o elenco do Santos, o zagueiro Fabián Noguera finalmente fez sua estreia com a camisa do novo clube. Depois de um período de adaptação e recondicionamento físico, já que não atuava desde outubro do ano passado, o defensor estreou com pé direito: com gol marcado.

No amistoso entre Santos e Benfica, quando o zagueiro argentino foi relacionado pela primeira vez e entrou no decorrer do primeiro tempo, Noguera foi o autor do gol de empate do Peixe, já nos minutos finais. Após a partida, ele comemorou o feito e se disse pronto por oportunidades.

"Fiquei muito tempo parado, sem jogar, mas agora já estou pronto. Quando o Dorival precisar, estou à disposição. Tem três meses que estou aqui treinando com o grupo. Tive uma pequena lesão, mas não foi nada", disse.

Noguera não atuava desde outubro do ano passado, quando foi afastado pelo Banfield (ARG) por ter recusado a renovação. Ele acertou um pré-contrato com o Santos e foi apresentado no dia 6 de julho.

Aos 23 anos, o zagueiro tem a concorrência no elenco alvinegro de David Braz, Gustavo Henrique (que está lesionado e só volta a jogar em 2017), Luiz Felipe e Lucas Veríssimo. O volante Yuri também pode atuar na zaga.

Além da estreia de Noguera, outros jogadores tiveram a primeira oportunidade entre os profissionais do Santos: os goleiros John Victor e João Paulo, que defendeu pênalti no segundo tempo, e o meia Matheus Oliveira.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também