Bom de Papo
Fechar

11ª Mostra Sérgio Nunes terá apresentações em formato de teatro de rua este ano

Quem gosta de teatro com certeza não irá se arrepender de assistir as peças

555 Portal Agora 13/04/2019 09:30:00
Cidade

Por conta das reformas que estão sendo feitas no Teatro Municipal Miguel Cury, a 11ª Mostra Sérgio Nunes, que ocorre entre os dias 1 e 5 de maio, este ano terá apresentações em formato de teatro de rua. A programação deverá contar com diversas peças que serão apresentadas em espaços públicos da cidade, como o Calçadão, praças e o núcleo ao lado do Museu. De acordo com Gustavo Tanus, Secretário de Cultura, o teatro de rua traz um novo formato de apresentação que permite uma maior interação com o público.

“Quem gosta de teatro com certeza não irá se arrepender de assistir as peças”, destacou o Secretário.

Segundo ele, os grupos passam por uma seleção criteriosa. “Nossa ideia é contar com peças teatrais que façam uma intervenção e que chamem a atenção da população.”

Serão cinco dias de apresentações que, de acordo com o Secretário, também terão cursos, oficinas e workshops gratuitos para quem tiver interesse em participar. A população poderá acompanhar as apresentações e cursos através da programação que será publicada nas redes sociais da Prefeitura de Ourinhos e da Secretaria de Cultura.

O objetivo, explica Gustavo, é tornar o evento uma referência no cenário cultural nacional, colocando Ourinhos em destaque. “Toda a população está convidada. Todas as apresentações serão gratuitas. Esperamos por vocês.”

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também